sábado, 20 de agosto de 2011





Enquanto dois amigos conversavam, um deles tocou num assunto meio delicado.
Matheus: Eaí cara, tá tudo bem? Você tá meio pra baixo ultimamente ou é impressão minha?
Lucas: Ah nada… um lance com a namorada.
Matheus: Pois é, você esqueceu de me contar… Ela mora aqui por perto?
Lucas: Não, pior que não. Ela mora longe de mim. Eu não posso senti-la todo dia. Nem estar com ela.
Matheus: Vou ser bem sincero… Você tem certeza que ama ela? Sei lá, vocês não tem um contato, um carinho especial todos os dias, ficam um tempão sem se ver, você acredita mesmo que isso é amor?
Lucas: Posso ser sincero também? Ok. Eu tenho certeza que eu amo ela. Eu amo ela, todas as coisas que ela faz, sua voz, e até as letras de seu nome. E mesmo que eu não possa toca-la todo dia e nem estar com ela… Eu a amo, como se ela estivesse aqui.
Matheus: Eu consigo ver nos seus olhos que esse sentimento é verdadeiro. Corre atrás do que você tem certeza que te faz feliz brother, e segue em frente, te apoio em tudo que você decidir. Aliás, um amor de verdade existe em dois corações, e não apenas em dois corpos.
Lucas: Certo, porque mesmo estando a milhas de distância, eu não vou desistir de nós dois.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário