quinta-feira, 1 de março de 2012

bieber-family:

E quem diria que o nosso bebe irá fazer 18 anos. Me lembro que foi ontem, ou melhor a três anos atras que eu te vi pela primeira vez. Foi a primeira vista, nunca pensei que iria gostar de alguém tanto como gosto de você. Não estou acreditando ate agora que já chegaram os 18, poxa passa muito rápido não? Me lembro de estar assistindo Never Say Never pela primeira vez e aprendendo a nunca desistir dos nosso sonhos. Me lembro a minha felicidade quando eu comprei o primeiro CD. Me lembro quando você veio aqui no Brasil. São tantas lembranças, são tantas coisas que aprendemos e que vamos levar pela vida toda. Queria agradecer e te dar os parabéns pelo aniversario e por todas as coisas que você fez ao longo da sua vida para tornar o que você é o que nós somos. Obrigada. - Gabis (de-seja)
Costumo dizer que você é uma das coisas mais importantes que aconteceu na minha vida, sério, eu te amo de uma forma, que nem sei, te vi crescer, evoluir, vi você com uma franja tampando os olhos, vi-te cortá-lo, pintá-lo e agora irá fazer 18 anos e de alguma forma isso mexe comigo, mas ao mesmo tempo estou feliz, nosso “Kidrauhl” é agora um “Adultkidrauhl” e isso me dá um orgulho imenso. Parabéns por mais um ano de vida, Deus te dará muito mais que isso, você deve permanecer para realizar o sonho de milhões de meninas. Meu anjo. Feliz aniversario!  Nunca se esqueça de onde veio, nunca perca suas raízes, é isso que amamos em você, a sua humildade e seu carinho pelo próximo, você está crescendo mas por favor nunca deixe de ser um garotinho de Stratford. - May (platonic4)  
Minha vida nasceu dia 01 de março de 1994 e hoje completa 18 anos. Um amor inesplicavél,um amor que vai durar a vida toda, eu não o amo com os olhos mais sim como o coração,eu te amo meu eterno Kidrauhl <3 — feverbieberforever
Ei meu anjo, não vai ser porque você cresceu, mudou a cor do cabelo e agora tem uma namorada, que meu amor por ti vai mudar. Eu sempre vou te amar. E, por favor, nunca pare de sorrir, está bem? Eu te amo, meu príncipe. s2 - sua-belieber 
Hoje um dia muito especial, a 18 anos atrás nascia um menininho, mais quem poderia dizer que um dia ele se tornaria tudo o que é hoje, né? Uma pessoa que corre atrás dos seus sonhos e busca sempre fazer tudo da melhor formar, em busca dessa perfeição… E é isso que eu admiro em você á cada dia mais; hoje eu acordei tão cedo e a primeira coisa que eu pensei foi “HOJE É ANIVERSÁRIO DO JUSS” e é claro que em um dia tão especial como hoje eu não poderia deixar de vim aqui e desejar um feliz aniversário para o meu ídolo! :] Tudo que eu desejo do fundo do meu coração é que você seja muito feliz e alcance tudo aquilo que deseja, eu torço muito por você! És muito especial pra mim, é o cara que me ensina muita coisa. — lost-in-my-daydreams
 Bieber, meu amor está fazendo 18 anos. Parabéns meu anjo, mesmo assim você vai continuar sendo meu bebê, meu kidrauhk, te amo meu príncipe. <3 - somebody-to-love-me
 Justin Drew Bieber estou com você desde os seus 15 anos, te vi completar 16,17 e agora vou ver você completar 18 e independente de quantos anos você estiver fazendo, você será para sempre o meu bebe e espero que você continue sendo sempre esse menino maravilho e humilde que você sempre foi espero que você seja para sempre o kidrauhl eu te amo com todas as minhas forças.  - meninas-imperfeitas
“Ser fã de Justin é ser a mulher mais amada do mundo pois ele ama realmente suas fans.”   - mylifesummedinwords
Eu nunca cansaria de dizer o quanto eu o amo, e foi ele que me ensinou o verdadeiro significado de amar alguém. E agradeço por Deus e pela Pattie Mallette e pelo Jeremy  ter criado um menino maravilhoso e no dia 1 de março de 1994 foi o melhor dia porque nasceu um anjo os anjos das (os) Be/Boylieber  Feliz aniversario Justin Drew Bieber (:      I Love you. - preparadosforever 
Happy birthday my love. There is no way want anything that I want to happen in your life going forward here because the limit is 2 lines. But know that only the best, always. -  liv3mylif3
Meu pequeno bebe nunca esqueça quem você é de verdade, o nosso pequeno kidrauhl. - reves-parfaite
Justin, eu gostaria de te desejar tudo de muito bom sempre, muito sucesso, paz, amor e eu gostaria de te agradecer por ter entrado na minha vida e me dado forças pra nunca desistir dos meus sonhos, eu te amo. Feliz aniversario! *-* - prince-bieber
“heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey justin bieber congratulate all good, I love you very good all I want in my life my biggest dream is to know you’re doing right now 18 grew faster remember when you were little and still very beautiful right rs’ I love you very much s2” - bibimilani
“Justin, happy birthday, you grow up, and we are here again, watching you shine! congratulations for all your work, we love you , and belive on you, you touch my life, thanks for everything.” — loveyoulikeacrazy

“Our boy has grown and is now aged 18, and we all just hope all the best for you, and the small kidrauhl stay.I love Justin Drew Bieber.” dreams-come-true6
Minha vida nasceu dia 01 de março de 1994 e hoje completa 18 anos. Um amor inesplicavél,um amor que vai durar a vida toda, eu não o amo com os olhos mais sim como o coração,eu te amo meu eterno Kidrauhl <3
Hoje um dia muito especial, a 18 anos atrás nascia um menininho, mais quem poderia dizer que um dia ele se tornaria tudo o que é hoje, né? Uma pessoa que corre atrás dos seus sonhos e busca sempre fazer tudo da melhor formar, em busca dessa perfeição… E é isso que eu admiro em você á cada dia mais; hoje eu acordei tão cedo e a primeira coisa que eu pensei foi “HOJE É ANIVERSÁRIO DO JUSS” e é claro que em um dia tão especial como hoje eu não poderia deixar de vim aqui e desejar um feliz aniversário para o meu ídolo! :] Tudo que eu desejo do fundo do meu coração é que você seja muito feliz e alcance tudo aquilo que deseja, eu torço muito por você! És muito especial pra mim, é o cara que me ensina muita coisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário